Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
A Vida Após a Morte é algo REAL?
sim, pq há muitas provas.
não, pq religiões negam.
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (15765 votos)

ONLINE
2





Partilhe este Site...


Um caso real de socorro espiritual
Um caso real de socorro espiritual

Um caso real de socorro espiritual.

Quem trabalha em casas espiritas sabe que casos assim ocorrem toda semana, e este vídeo é um ótimo exemplo de socorro espiritual. Os espiritos dos desencarnados (mortos) utilizam-se temporariamente e sob a égide de Nosso Senhor Jesus Cristo, da sensibilidade e do corpo do médium voluntário para ser tratado, amenizado das dores, esclarecido, e também para poder se expressar, tirar suas dúvidas, receber os primeiros socorros espirituais e ser encaminhado para os hospitais espirituais e colônias espirituais para continuar o tratamento.

Alguns nem sabem que morreram, que estão no mundo espiritual. Muitos sem conhecimento espiritual, não querem se desligar da família. O esclarecimento é fundamental. 

Com alguns "obsessores" também ocorre processo parecido: estes espíritos podem se expressar, dizer porque estão acompanhando as pessoas que vieram à casa buscar ajuda. Normalmente os obsessores estão acompanhando as pessoas por motivo de vingança, porque foram prejudicados antes da morte de diversas formas e agora querem revidar: foram traídos, foram roubados, foram enganados, foram mortos pela pessoa, sofreram violência física, etc...Neste caso são também tratados porque estão totalmente desequilibrados, depois são esclarecidos de sua condição, de que estão trilhando um caminho do mal ao quererem vingança, que estão se prejudicando neste processo, e são orientados a abandonar estas pessoas, sendo convidados a irem para outras colônias espirituais, para seguirem uma nova vida, de renovação, paz, equilibrio emocional e físico (físico-espiritual). O ódio os mantêm afastados de seus familiares já desencarnados que morreram antes e estão numa situação evolutiva mais evoluida, porque a faixa vibratória diferente dos dois  os mantinham sem comunicação. Quando os obsessores resolvem aceitar o convite da mudança, muitas vezes vêem os parentes vindo buscá-los, convidando-os a renovação. Ocorrem muitas cenas emocionantes com o obsessor chorando ao ser resgatado, agradecendo por ter sido colocado em contato com sua mãe, pai ou avós falecidos e tão queridos. O perdão é o melhor remédio, para encarnados e desencarnados. 

 


       

      

      

      


topo