Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
A Vida Após a Morte é algo REAL?
sim, pq há muitas provas.
não, pq religiões negam.
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (15701 votos)

ONLINE
6





Partilhe este Site...


Experimento Scole-cientistas contactam espiritos
Experimento Scole-cientistas contactam espiritos

O site oficial de O EXPERIMENTO SCOLE é www.thescoleexperiment.com    

O Experimento Scole foi uma experiência científica feita na Europa, por vários cientistas Inglêses, entre 1.993 e 1998, com o intuito de contactar o mundo espiritual. E eles obtiveram sucesso!!! Esta pesquisa que durou anos, foi publicada no livro O EXPERIMENTO SCOLE, que está mais detalhado na seção de Livros indicados em nosso site. 

Com relação ao livro, ele registra cinco anos de investigação sobre a interação humana com o fenômeno paranormal. Membros do Grupo Experimental Scole e investigadores da altamente respeitada Sociedade de Pesquisa Psíquica cientificamente observaram, mensuraram e avaliaram esse fenômeno, com resultados extraordinários. Pessoas que assistiram às sessões do Grupo Scole saíram convencidas de que inteligências desencarnadas estavam fazendo contato direto com aqueles presentes. O Experimento Scole certamente irá fascinar, intrigar e deixar perplexos a todos os leitores. Esta obra pode realmente convencer de que existe vida após a morte. A evidência do experimento inclui:

Escritos à mão (Psicografia), símbolos e mensagens surgindo em filmes fotográficos lacrados e nunca utilizados;

Objetos materializando-se, luzes dançando e seres íntegros aparecendo diante daqueles observadores, outrora céticos;

Espíritos comunicando instruções para a construção de instrumentos complexos e de equipamentos para comunicação;

E muito mais.

 O vídeo está somente em Inglês.

 

No período de cinco anos, entre 1993 e 1998, no vilarejo de Scole, região de Norfolk, sudoeste de Londres, na Inglaterra (daí a origem do nome do experimento), um pequeno grupo realizou vários experimentos relacionados a fenômenos físicos. O grupo se chamava Grupo Experimental de Scole (SEG, na sigla em inglês) e tinha como figuras centrais o casal Robin e Sandra Foy. Robin, um ex-piloto da força aérea inglesa e sua esposa Sandra já vinham pesquisando a mediunidade de fenômenos físicos há mais de 25 anos e sem nenhuma ligação com qualquer crença religiosa ou organização do tipo. Com a mudança para o vilarejo de Scole, resolveram criar um grupo de pesquisas para prosseguir com os experimentos. Trabalhando em conjunto com uma equipe espiritual, esse grupo realizou no período citado um fantástico trabalho de pesquisa sobre os fenômenos físicos, proporcionando uma inédita parceria entre "o lado de lá e o lado de cá".

Os experimentos realizados foram muitas vezes acompanhados por equipes de cientistas daSociety for Psychical Research (SPR) de Londres, os quais renderam posteriormente um extenso relatório feito pelos cientistas que acompanharam os experimentos, comprovando a veracidade do mesmo. O relatório foi denominado de “O Relatório Scole”. Dentre muitos experimentos realizados, podem ser destacados, como por exemplo, o transporte de objetos, levitações, materializações, luzes paranormais, voz direta, transcomunicação experimental em áudio e vídeo e muito mais. Tudo realizado sob fortes controles por parte da equipe de cientistas que presenciavam os experimentos.

Dentro dos cinco anos, o trabalho foi intenso e os resultados conseguidos foram excepcionais. O trabalho todo rendeu um livro, O Experimento Scole - Evidências Científicas sobre a Vida após a Morte, lançado em 1999 e disponível no Brasil, pela editora Madras, em português. O livro traz tudo de forma clara e detalhada, com muitas imagens obtidas no decorrer do experimento. Eu, particularmente, não poderia ter deixado de ler o mesmo e acabei adquirindo um exemplar há uns três anos atrás e não me decepcionei em um momento sequer, pois valeu mesmo a pena. É muito interessante a forma como levaram todo o experimento e a seriedade dos envolvidos, o que é, infelizmente, coisa rara nesse meio. Um prato cheio para quem estuda mais a fundo os fenômenos físicos.

 

Veja agora o vídeo abaixo, da Discovery, sobre “O Experimento Scole” em Português e resumido:

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?currentPage=1&tagIds=23053&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&discard_cache=true&video=cientistas-se-comunicam-com-espiritos-durante-experiencia-04024E983168C4B14326

 Capa do livro:

Experimento Scole reduzido

 


       

      

      

      


topo